Topo

Gwyneth Paltrow é famosa mais bem vestida do ano, segundo People

12/09/2012 18h06

Nova York, 12 set (EFE).- A atriz americana Gwyneth Paltrow é a famosa mais bem vestida do ano, segundo um ranking da revista People em que aparecem ainda Kate Middleton e a estrela latina Jessica Alba.

"É uma atriz consagrada, cantora talentosa e boa cozinheira, mas, sobretudo e antes de tudo, uma mulher na última moda", afirmou a revista sobre os motivos que levaram a coroar Paltrow entre as estrelas mais bem vestidas do ano.

Os editores da publicação destacam que "com um corpo como o que ela tem", as habilidades da atriz no tapete vermelho "não têm precedentes" já que Paltrow sempre aparece com um estilo "original, mas chique".

A medalha de prata deste ano é da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que a publicação considera a melhor representante da beleza clássica por sua capacidade de seguir escolhendo vestidos glamurosos e chiques "dignos de uma futura rainha".

Em terceiro lugar da lista de People aparece a atriz Emma Stone ("Homem Aranha", "Zumbilândia" e "Tempo de Crescer"), na frente das irmãs Kardashian (4º), a top model Miranda Kerr (5º) e a também atriz Reese Witherspoon (6º).

Em sétimo lugar, a cantora Rihanna conquistou os editores da revista com seu estilo "inovador" e "inimitável", enquanto a atriz de origem mexicana Jessica Alba (8º) é a única latina incluída no cobiçado ranking.

Encerram o seleto clube, eleito cada ano pelos leitores da revista e seus editores, a atriz alemã Diane Kruger (9º), por sua surpreendente aparição no tapete vermelho em Cannes, e sua colega de profissão, Jennifer Lawrence (10º).