Topo

William Levy é reeleito o homem mais sexy do ano pela "People" espanhola

04/09/2012 16h08

Nova York, 4 set (EFE).- William Levy é reeleito o homem mais sexy do ano na lista de artistas latinos da revista "People" em espanhol, que nesta edição especial também inclui uma entrevista na qual o ator cubano nega os rumores de seu casamento com a também atriz Elizabeth Gutiérrez.

Desta forma, Levy assume o primeiro posto de uma cobiçada lista de artistas latinos, na qual aparecem outras figuras conhecidas, como o ator mexicano David Zepeda, seu compatriota Fernando Colunga, o cantor dominicano Prince Royce e o ator colombiano Fabián Ríos.

Nesta edição especial da publicação, o cubano, que protagonizou a telenovela mexicana "O triunfo do Amor" junto à ex-integrante do grupo RBD Maite Perroni, fala de sua relação com a mãe de seus dois filhos, com quem se reconciliou em meados do último ano após uma breve separação.

"Às vezes, eu faço surpresas para Elizabeth. Adoro fazer o café da manhã. Só não levo na cama porque também não é preciso deixa-lá mal acostumada", brincou o homem mais sexy do ano pela "People" em espanhol.

No entanto, Levy faz questão de negar os rumores que apontam para um possível casamento entre ele e a atriz Elizabeth Gutiérrez, famosa por seus papéis em telenovelas como "O Rosto de Analía" e "O Fantasma de Elena" e com quem iniciou uma relação enquanto estavam no reality "Protagonistas de Novela", exibido na televisão venezuelana.

"Estou muito ressentido com Elizabeth porque ela não me convidou para o casamento", brincou o ator ao ser perguntado sobre esses rumores.