Entretenimento

Yeosu 2012 fecha suas portas após 93 dias e 8 milhões de visitantes

11/08/2012 23h39

Yeosu (Coreia do Sul), 12 ago (EFE).- A Expo Yeosu 2012, dedicada à conservação global dos oceanos, fecha neste domingo suas portas, três meses após seu início e depois de ter recebido cerca de oito milhões de visitantes, com uma extensa cerimônia da qual participará o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.

Várias atividades, desde discursos de autoridades até espetáculos de teatro, dança e música, deleitarão os mais de 200 mil presentes que os organizadores esperam no último dia da mostra internacional, que começou no dia passado 12 de maio nesta cidade litorânea meridional sul-coreana.

Ban Ki-moon pronunciará o discurso principal pelo 30º aniversário da Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar, que coincide com o dia de encerramento da Expo.

A Expo de Yeosu 2012 conseguiu superar os oito milhões de espectadores, cumprindo com as previsões mínimas estipuladas no início da mostra pela organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo