Topo

Tom Cruise rodará no Marrocos "Missão impossível 5"

11/08/2012 01h11

Rabat, 11 ago (EFE).- No começo de setembro, Tom Cruise chegará ao Marrocos para rodar a quinta entrega de "Missão impossível", informa a revista local "TelQuel", que garante que as equipes de filmagem da bem-sucedida saga já estão no país preparando os cenários.

As cenas serão feitas em Marrakech, Rabat e Casablanca. O astro retomará seu papel de Ethan Hunt, da mesma forma que permanecem Jeremy Renner, como William Brandt, e Simon Pegg, como Benji Dunn, conforme publica a revista em seu site.

Filmagens estrangeiras no Marrocos, especialmente quando incluem estrelas de Hollywood, são repletas de segredo e muito pouco é divulgado sobre as atividades. Os profissionais que atuam, inclusive, assinam documentos se comprometendo a não revelar conteúdos e situações dos filmes ou séries.

Durante esse ano, Clint Eastwood, Bruce Willis e Tom Hanks foram alguns que visitaram o país com a intenção de produzir alguns dos dez filmes ou séries estrangeiros previstos para serem feitos no Marrocos ainda em 2014.