Entretenimento

Tom Cruise rodará no Marrocos "Missão impossível 5"

11/08/2012 01h11

Rabat, 11 ago (EFE).- No começo de setembro, Tom Cruise chegará ao Marrocos para rodar a quinta entrega de "Missão impossível", informa a revista local "TelQuel", que garante que as equipes de filmagem da bem-sucedida saga já estão no país preparando os cenários.

As cenas serão feitas em Marrakech, Rabat e Casablanca. O astro retomará seu papel de Ethan Hunt, da mesma forma que permanecem Jeremy Renner, como William Brandt, e Simon Pegg, como Benji Dunn, conforme publica a revista em seu site.

Filmagens estrangeiras no Marrocos, especialmente quando incluem estrelas de Hollywood, são repletas de segredo e muito pouco é divulgado sobre as atividades. Os profissionais que atuam, inclusive, assinam documentos se comprometendo a não revelar conteúdos e situações dos filmes ou séries.

Durante esse ano, Clint Eastwood, Bruce Willis e Tom Hanks foram alguns que visitaram o país com a intenção de produzir alguns dos dez filmes ou séries estrangeiros previstos para serem feitos no Marrocos ainda em 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo