Fãs de Marilyn Monroe lembram 50º aniversário de sua morte
"Esperamos pessoas de todo o mundo. Mesmo em um ano normal, vem muita gente. Este ano esperamos uma multidão", explicou Greg Schreiner, presidente do Marilyn Remembered, fã-clube que está organizando os eventos, ao canal "NBC".
Além disso, o Museu de Hollywood inaugurou uma exposição com roupas pessoais e usadas na telona pela atriz, que morreu aos 36 anos, dentro de sua casa, em Brentwood (Califórnia), por overdose de barbitúricos.
Entre as roupas expostas, está um vestido usado por Marilyn durante sua lua-de-mel com seu segundo marido, o jogador de beisebol Joe DiMaggio, avalizado em US$ 1 milhão.
"As pessoas se sentem próxima dela porque Marilyn vem de uma família muito humilde e graças ao seu esforço se transformou em uma das maiores estrelas de todos os tempos", acrescentou Schreiner.
Em Palm Springs, no leste de Los Angeles, foram organizadas diversas projeções dos filmes mais conhecidas de Norma Jeane Baker, nome real da atriz.
Além disso, foi inaugurado na cidade a escultura "Forever Marilyn", de quase oito metros de altura, que lembra a famosa cena na qual a atriz surge com as saias esvoaçantes, no filme "O Pecado Mora ao Lado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.