Entretenimento

Depois de 14 anos longe dos palcos, Jerry Seinfeld volta a apresentar stand-up nos EUA

AP
O comediante Jerry Seinfeld durante o show em Chicago, em 2011 Imagem: AP

26/07/2012 19h08

O humorista nova-iorquino Jerry Seinfeld voltará aos palcos depois de 14 anos de ausência com shows de stand-up que percorrerão os cinco distritos da cidade, entre 4 outubro e 8 novembro.

"Nasci no Brooklyn, fui ao colégio em Queens e comecei minha carreira de comediante em Manhattan. Sinto que Nova York me ensinou a ser divertido", disse Seinfeld em comunicado reproduzido pelo jornal "The New York Times" nesta quinta-feira (26).

O protagonista da famosa série de televisão "Seinfeld" se apresentará às quintas-feiras na cidade, e sua estreia será no teatro Beacon, na ilha de Manhattan.

Seinfeld não se apresenta nos palcos nova-iorquinos desde 1998, quando lotava o teatro Broadhurst, na Broadway. Ele passará pelos distritos de Bronx, Brooklyn, Queens, Staten Island e Manhattan.

O comediante estará acompanhado por Colin Quinn, que protagonizou "Long Story Short", em 2010, na Broadway, dirigido pelo próprio Seinfeld. Quinn será o responsável pelo show de abertura.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo