Entretenimento

Festa de São Firmino encerra seu 3º dia de atividade com 7 feridos

09/07/2012 08h39

Pamplona (Espanha), 9 jul (EFE).- Após o encerramento das atividades desta segunda-feira da Festa de São Firmino, uma das mais tradionacionais da Espanha, as autoridades de Pamplona confirmaram que sete pessoas ficaram feridas, entre elas dois britânicos e dois americanos que foram chifrados por um touro.

L.T., de 29 anos, sofreu uma chifrada na perna esquerda, enquanto N.C., de 20 anos, recebeu uma na perna direita. No entanto, ambos os turistas estão fora de perigo e em estado "estável", segundo o boletim médico apresentado.

O americano A.D, de 39 anos e procedente da Filadélfia, sofreu uma "chifrada" na perna direita depois de ter sido alcançado por um dos touros, mas também encontra-se fora de perigo.

O outro turista americano, B.H., de 38 anos, sofreu uma torção no tornozelo e no joelho, enquanto três espanhóis ficaram levemente feridos e foram transferidos aos hospitais da região.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo