Topo

Alicia Keys divulga "New Day", primeira música de seu quinto disco

29/06/2012 14h06

Redação Central, 29 jun (EFE).- Alicia Keys apresentou nesta sexta-feira a seus seguidores do Twitter a sua nova música "New Day", o primeiro tema do seu quinto disco de estúdio, após a divulgação em 2009 de "The Element of Freedom".

"Para mim, um novo dia é a possibilidade de escolher como criar a vida que sonhamos e não permitir que ninguém te detenha", escreveu a intérprete e compositora na rede social, convidando seus seguidores a falarem sobre o que significa para eles um novo dia, em referência ao título do novo álbum.

A canção, que começa com uma percussão tribal de fundo, pode ser escutada através do YouTube e possui ritmos de "rythm and blues".

"New Day" é primeiro lançamento oficial do álbum. No entanto, em setembro a cantora apresentou duas canções inéditas durante um show, "A Place Of My Own" e "Not Even The King", mas não confirmou se também estarão em seu novo disco, que pode se chamar "Loving Someone".

A artista americana, de 31 anos, ganhou a fama em 2001 com seu primeiro disco, "Songs in a Minor", e músicas como "Fallin". Depois, com outros sucessos, como o mais recente "No one", se consolidou seu sucesso e ganhou diversos prêmicos, entre os 14 Grammys.