Entretenimento

Mãe de Whitney Houston escreverá livro sobre a cantora

06/06/2012 22h22

Los Angeles (EUA), 6 jun (EFE).- Cissy Houston, mãe da cantora Whitney Houston, escreverá um livro sobre a vida da filha, que morreu em fevereiro, aos 48 anos, informa nesta quarta-feira a imprensa americana.

Cissy chegou a um acordo com a editora HarperCollins para escrever memórias que revelarão "a história íntegra e incrível" de sua filha, com lançamento previsto para fevereiro do ano que vem.

"Quando perdi minha filha Nippy (apelido de infância de Whitney), o mundo perdeu uma das vozes mais bonitas e uma mulher preciosa e caridosa", disse Cissy Houston em comunicado.

"Ao compartilhar nossa história neste livro, espero dar aos fãs algo para amarem Whitney como nós a amávamos. Ainda recebemos centenas de cartas de seus admiradores a cada dia, e espero que as pessoas obtenham um conhecimento profundo de sua verdadeira história quando lerem o livro", acrescentou.

Uma parte da renda obtida com o livro será doada à igreja batista New Hope, em Newark (Nova Jersey, EUA), onde Whitney cantava quando jovem e onde foi realizado seu funeral.

Segundo a editora, Cissy Huston escreverá "com pureza, honestidade e respeito" sobre a carreira de Whitney, seus problemas com as drogas e seu casamento com Bobby Brown, além de contar suas sensações após a perda da filha.

"Cissy irá além das manchetes para mostrar o lado verdadeiro e humano deste forte, mas atormentado, ídolo da musica", explicou a entidade.

Cantora gospel, Cissy Houston lançou recentemente um novo álbum, seu primeiro trabalho musical em mais de uma década. Em 1998, escreveu um livro memórias chamado "How Sweet the Sound".

Em 17 de agosto estreia nos cinemas americanos "Sparkle", último filme com a atuação de Whitney Houston.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo