Entretenimento

Carolina Herrera recebe título de Doutora Honoris Causa em NY

22/05/2012 19h41

Nova York, 22 mai (EFE).- A estilista venezuelana Carolina Herrera foi investida nesta terça-feira Doutora Honoris Causa em Belas Artes pelo Fashion Institute of Technology (FIT) da Universidade de Nova York, durante o ato de graduação da 67ª promoção de estudantes da instituição.

"Vocês devem ter paixão, porque, no mundo da moda, nem tudo é glamour", foi o conselho que a estilista venezuelana deu aos 1,6 mil alunos que se graduavam no transcurso da cerimônia, segundo o site da escola.

Carolina foi reconhecida com esta distinção por seus 30 anos de trajetória profissional, nos quais vestiu mulheres, homens e crianças, difundindo sua grife pelo mundo e convertendo-se em um ícone de elegância na indústria da moda.

O FIT forma há 67 anos em Nova York estudantes nos campos da arte, design, tecnologia e negócios e, atualmente, conta com mais de 4 mil alunos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo