Topo

Após derrota de Sarkozy, Carla Bruni deseja retomar sua carreira musical

22/05/2012 15h37

Redação Central, 22 mai (EFE).- Após deixar o Palácio do Eliseu, a cantora Carla Bruni - ex-primeira-dama da França e esposa de Nicolas Sarkozy -, já começa a pensar no lançamento de seu próximo trabalho, "um álbum que terá total liberdade e não será examinado politicamente", afirmou a cantora em entrevista à revista "Elle".

A vida política de seu marido, que até há pouco tempo ainda se encontrava em campanha eleitoral, e o nascimento de sua primeira filha, em outubro de 2011, eram apenas algumas das barreiras que impediam a ex-primeira-dama da França de retomar sua carreira musical.

Agora, com a derrota de Sarkozy nas eleições presidenciais da França, Carla pretende retomar sua trajetória com intenção de afastar seu lado profissional da vida privada. "Eu sou música, meu marido não", ressaltou a cantora.

Casada desde 2008 com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, Carla Bruni assegura que as mudanças em sua vida pessoal foram fundamentais para o amadurecimento de sua personalidade. Mas, segundo a cantora, seu caráter segue o mesmo.

"É a vida que se encarrega de nos mudar. E, quando não mudamos, envelhecemos sem amadurecer e isso é muito triste", ressalta cantora franco-italiana.