Entretenimento

Scorsese fecha acordo para dirigir "The Wolf of Wall Street"

19/04/2012 19h13

Los Angeles (EUA), 19 abr (EFE).- O cineasta Martin Scorsese fechou acordo para dirigir "The Wolf of Wall Street", que será o quinto trabalho do diretor com Leonardo DiCaprio, após longas negociações, informou nesta quinta-feira a revista americana "Variety".

Scorsese é vinculado ao filme desde 2007, pouco depois de ganhar o Oscar com "Os Infiltrados" e de o diretor britânico Ridley Scott sair do projeto.

Posteriormente, Scorsese deixou a produção e voltou a ela em fevereiro de 2011, enquanto preparava "A Invenção de Hugo Cabret".

Em maio, após ser anunciado que a produtora Red Granite financiaria o filme, o cineasta deixou de estar à frente da direção.

Finalmente, o diretor decidiu reassumir o projeto, que começará a ser rodado em Nova York em agosto, com DiCaprio como protagonista.

"The Wolf of Wall Street" narrará a história de Jordan Belfort, um ambicioso gerente da bolsa que passou quase dois anos em uma prisão federal por crimes de manipulação de valores na década de 90.

Scorsese e DiCaprio também trabalharam juntos em "Gangues de Nova York", "O Aviador", "Os Infiltrados" e "Ilha do Medo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo