Topo

Entretenimento

Paul McCartney relançará álbum "RAM" com material exclusivo

26/03/2012 15h29

Redação Central, 26 mar (EFE).- O ex-Beatle Paul McCartney, que recentemente recebeu o Grammy de melhor álbum histórico com "Band On The Run", relançará a partir do dia 22 de maio o disco "RAM", o segundo após a dissolução do quarteto de Liverpool e o único elaborado ao lado de sua mulher Linda, que faleceu em 1998.

A nova edição de "RAM", que foi lançado originalmente em 1971, chegará ao mercado em três formatos diferentes: padrão, um especial com dois CDS e a caixa "SuperDeluxe", que inclui quatro discos, um DVD, um livro, um vinil e as faixas em formato digital.

Assim como nos relançamentos de "McCartney" e "McCartney II", o ex-Beatle supervisionou todos os detalhes do processo. "Me lembra os meus dias de hippie e a atitude livre em que ele foi concebido. Espero que vocês desfrutem", assinala Macca em seu site.

A gravação de "RAM" foi realizada em Nova York e contou com a participação, entre outros, do baterista Denny Seiwell e dos guitarristas David Spinozza e Hugh McCracken.

O relançamento de "RAM" faz parte do projeto "The Paul McCartney Archive Collection", que pretende resgatar os principais sucessos de Paul McCartney em versões remasterizadas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento