Entretenimento

Noite do Oscar terminou com 10 detidos

27/02/2012 20h56

Los Angeles (EUA), 27 fev (EFE).- A Polícia de Los Angeles deteve uma dezena de pessoas durante a cerimônia do Oscar e a festa realizada em seguida no domingo em Hollywood, entre elas a atriz Sean Young por um "confronto físico", informaram as autoridades nesta segunda-feira.

Fontes policiais afirmaram que a maioria das pessoas detidas tentou entrar sem permissão no local onde aconteceu a cerimônia, o teatro do complexo comercial Hollywood & Highland, antigo Kodak.

A lista de crimes inclui invasão, falsificação e roubo, estes últimos associados à cópia de credenciais.

O caso de Sean Young (de "Blade Runner" e "Wall Street"), de 52 anos, esteve relacionado com "algum tipo de confronto físico" que aconteceu quando a atriz tentava entrar no tradicional Baile do Governador, jantar de gala que acontece após o Oscar ao lado teatro.

Aparentemente, Sean se envolveu em uma briga e foi retida primeiramente por um segurança e depois pela polícia.

A atriz, que foi libertada de madrugada após pagar uma fiança de US$ 20 mil sob acusações de agressão leve, terá que se apresentar a um juiz em 19 de março.

A atriz tem um passado de problemas com alcoolismo e já foi internada em um centro de reabilitação após um incidente ocorrido ao término da cerimônia do sindicato de diretores, Directors Guild of America (DGA), em 2008.

Não foi divulgado, no entanto, se Young estava sob efeitos de álcool no momento de sua detenção.

As detenções relacionadas à cerimônia do Oscar são frequentes e em 2010 ocorreram 19 prisões por invasão e falsificação de documentos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo