Topo

Entretenimento

Dançarina burlesca, prima de Kate Middleton levará espetáculo de dança para Nova York

Nova York

23/02/2012 17h12

A dançarina burlesca britânica Katrina Darling, prima distante da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, viajará em março a Nova York para apresentar seu espetáculo "God Save The Queen" ("Deus Salve a Rainha").

Katrina, de 21 anos, interpretará seus picantes números nos quais aparece seminua e com coroa, durante uma festa organizada em um conhecido clube noturno do bairro do SoHo, publicou nesta quinta-feira o jornal "New York Post".

A jovem, que trabalha em um banco de Londres há um ano e para uma linha de lingerie, se inteirou no ano passado através da imprensa que é prima em segundo grau de Kate, esposa do príncipe William, o filho mais velho do herdeiro da Coroa britânica.

Segundo a imprensa britânica, a conexão familiar remete à avó da jovem, Jane Darling, que é irmã do bisavô de Kate Middleton, Thomas Harrison.

O espetáculo utiliza referências à monarquia e inclui símbolos patrióticos. Em um dos atos, Katrina aparece vestida apenas com uma calcinha com as cores da bandeira britânica.

Katrina Darling afirmou ao jornal nova-iorquino que ninguém da família real britânica comentou algo sobre seu espetáculo, mas disse que seriam "muito bem-vindos".

"Eu gostaria que vissem o show, mas se não vierem, não é o fim do mundo", declarou a dançarina e modelo britânica.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento