Entretenimento

Gael García Bernal será o novo "Zorro" nos cinemas

16/02/2012 23h40

Los Angeles (EUA), 16 fev (EFE).- O ator mexicano Gael García Bernal assumirá o legado deixado pelo espanhol Antonio Banderas e encarnará o "Zorro" na nova versão cinematográfica do personagem, informou nesta quinta-feira a edição digital da revista "Variety".

Bernal protagonizará o filme intitulado "Zorro Reborn" ("Zorro Renasce", em tradução livre), que ressuscitará a lenda do herói mascarado de uma forma mais futurista, longe da Califórnia ou do México.

A produção, dos estúdios Fox, ainda não tem diretor confirmado e conta com roteiro de Glenn Gers, Lee Shipman e Brian McGreevy.

O último filme sobre o personagem foi "A Lenda do Zorro" (2005), com Antonio Banderas como o herói, que também foi vivido pelo ator espanhol em "A Máscara do Zorro" (1998).

Os estúdios Sony, por sua vez, estão preparando seu próprio projeto sobre o personagem baseado no romance "Zorro - Começa a Lenda", publicado em 2005 pela escritora Isabel Allende e que trata das origens do herói.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo