Topo

Adele desmente que irá fazer intervalo de 5 anos

15/02/2012 12h01

Londres, 15 fev (EFE).- A cantora britânica Adele desmentiu em seu blog que irá ficar cinco anos longe da música, justo quando sua carreira está decolando, informou nesta quarta-feira a emissora britânica "BBC".

Em seu mais recente número, a "Vogue" publica declarações de Adele nas quais afirma que havia considerado fazer uma pausa "de quatro ou cinco anos" em sua carreira musical, algo que foi minimizado pela cantora.

"Cinco anos? Mais fácil cinco dias!", escreveu em um post em seu blog a artista londrina, de 23 anos, que acaba de ganhar seis Grammy na cerimônia que, no domingo, representou seu retorno aos palcos após meses se recuperando de uma operação de garganta.

Seu porta-voz no Reino Unido detalhou que as declarações de Adele haviam sido "um comentário superficial".

Por enquanto, ainda não há informações de quando será realizada a esperada turnê prevista por Adele para este ano para promover seu álbum "21", que a fez ganhar seis Grammy, entre eles Melhor Álbum e Melhor Canção para "Rolling in the Deep".

"21", o segundo disco da britânica após "19", vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo todo e transformou Adele na primeira cantora viva a ocupar dois dos cinco primeiros lugares nas listas oficiais de sucessos do Reino Unido.

Questionado sobre sua turnê, seu empresário, Jonathan Dickins, pediu cautela.

"Temos que apoiá-la em seu retorno. Vou deixar que desfrute deste momento para não voltar louca. Em breve nos sentaremos e trabalharemos para decidirmos o que faremos no futuro", disse Dickins à revista "Billboard".

Está previsto que Adele se apresente no dia 21 de fevereiro em Londres, por ocasião da cerimônia do Brit Awards, os prêmios da música britânica, nos quais concorre em três categorias.

Após este evento, a cantora espera "voltar direto ao estúdio", segundo comentou em seu blog.