Topo

Forte resfriado atrasa chegada da estrela de Bollywood em Berlim

08/02/2012 17h11

Berlim, 8 fev (EFE).- O ator indiano Shah Rukh Khan, atualmente a estrela mais popular de Bollywood e uma das principais atrações da 62ª edição da Festival de Berlim, teve que atrasar sua viagem à capital alemã por motivos de saúde, anunciaram nesta quarta-feira os representantes de seu filme, o "Don 2".

Khan, de 46 anos, deveria chegar à capital alemã nesta quinta-feira. No entanto, os médicos recomendaram que o ator não fizesse uma viagem tão longa, já que o mesmo apresenta um forte resfriado e uma febre alta.

Por conta deste imprevisto, o ator chegará à capital alemã somente na sexta-feira pela tarde e ainda terá tempo de acompanhar a exibição de seu filme, que será apresentado na tarde de sábado.

As entradas para o filme, que teve parte rodada em Berlim, foram colocadas à venda na última segunda-feira e, após poucos minutos, todos os ingressos já haviam se esgotado, informou a organização do Berlinale.

A apresentação do filme também deverá ser acompanhada por Priyanka Chopra, a atriz protagonista; Farhan Akhtar, o diretor, e o produtor Ritesh Sidhwani, além da equipe alemã que fez parte do filme.

O Festival Internacional de Cinema de Berlim abre a competição pelos Ursos nesta quinta-feira com a produção franco-espanhola "Les Adieux à Reine" e se estenderá até o próximo dia 19.