Entretenimento

Al Pacino e Christopher Walken atuarão juntos em comédia de ação

01/02/2012 21h15

Los Angeles (EUA.), 1 fev (EFE).- Al Pacino e Christopher Walken voltarão a atuar juntos na comédia "Stand Up Guys", dirigida por Fisher Stevens, ganhador do Oscar como produtor de "A Enseada", informou nesta quarta-feira a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".

Pacino e Walken participaram do filme "Contato de Risco", no qual não chegaram a aparecer juntos na tela. Outro ator que está no elenco da nova produção é Alan Arkin.

"Stand Up Guys" é uma comédia de ação produzida pelas companhias Lakeshore e Sydney Kimmel Entertainment, e que será distribuída nos Estados Unidos pela Lionsgate.

As filmagens começarão em abril, em Los Angeles. A história gira em torno de dois criminosos, que foram contratados um para matar o outro.

Os personagens decidem então viver uma última noite de loucura e aproveitam para refletir sobre suas vidas. O roteiro é de Noah Haidle.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo