Entretenimento

Novo filme de Mel Gibson estreará em canal de televisão por assinatura

31/01/2012 18h27

Los Angeles (EUA.), 31 jan (EFE).- O novo filme de Mel Gibson, "Get The Gringo", estreará nos Estados Unidos num canal de televisão por assinatura, informou nesta terça-feira o blog especializado 'Deadline".

O acordo alcançado pela companhia do ator, Icon Productions, e a 20th Century Fox Home Entertainment, estipula que o filme estreará no dia 1º de maio na DirecTV, que cobrará US$ 10,99 dólares para que os assinantes possam assisti-lo.

"À medida que a distribuição digital evolui, buscamos constantemente novas formas de proporcionar ao consumidor um acesso melhor aos filmes", disse o presidente Fox Home Entertainment, Mike Dunn.

A DirecTV, que tem 20 milhões de assinantes, terá os direitos exclusivos sobre o filme durante mais de um mês. Depois, a produção será lançada em Blu-ray, em VOD (vídeo por demanda), e estará disponível por meio de downloads digitais.

Segundo a publicação, esta decisão não se deve aos recentes problemas pessoais do ator nem ao fracasso de bilheteria de seu trabalho anterior ("Um Novo Despertar"), mas há uma iniciativa inovadora de Mel Gibson.

"Get The Gringo", dirigida por Adrian Grunberg e escrita pelo próprio Grunberg e Gibson, é um filme de ação, humor negro e muita violência, com uma história que se desenvolve na fronteira do México com os Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo