Entretenimento

"The Grey" e "Man on a Ledge" estreiam nos cinemas dos EUA

26/01/2012 18h02

Los Angeles (EUA.), 26 jan (EFE).- As estreias da semana chegam na próxima sexta-feira às salas dos Estados Unidos apostando na aventura de "The Grey", na comédia "Como Agarrar Meu Ex-Namorado" e no suspense de "Man on a Ledge", filmes cujo objetivo será desbancar a quarta parte de "Anjos da Noite", que estreou na última semana.

"The Grey", de Joe Carnahan, exalta o desafio de uma equipe de perfuradores de petróleo para sobreviver no Alasca após um acidente aéreo. Além das adversidades do local, alguns lobos também entram em cena para complicar ainda mais a situação.

O elenco do filme, cuja história se aproxima de "Vivos" (1993) e "Pânico na Neve" (2010), traz nomes como Liam Neeson, Dermot Mulroney, Frank Grillo e Dallas Roberts.

A comédia "Como Agarrar Meu Ex-Namorado", de Julie Ann Robinson, segue as andanças de Stéphanie Plum (Katherine Heigl), uma mulher desempregada e recém-divorciada que consegue um trabalho como uma espécie de investigadora e passa seguir um policial local (Jason O'Mara), que, na verdade, trata-se de um antigo namorado.

Já o suspense é garantido com "Man on a Ledge", assinado pelo diretor Asger Leth. Na trama, um ex-policial (Sam Worthington) preso por um delito que não cometeu busca uma maneira de fazer justiça sem contar com as autoridades, como ameaçar a pular da cobertura do Hotel Roosevelt. No entanto, a tentativa de suicídio faz parte de um plano contra um magnata (Ed Harris).

Além das estreias citadas, as salas americanas, de forma limitada, também apresentam "Albert Nobbs", de Rodrigo García, e "In Darkness".

Em "Albert Nobbs", a atriz Glenn Close, indicada ao Oscar de Melhor Atriz, interpreta uma mulher que se passa por um homem na Irlanda do século XIX, destacando os atores Mia Wasikowska, Aaron Johnson, Jonathan Rhys Meyers e Brendan Gleeson.

"In Darkness", de Agnieszka Holland, aborda as tentativas de um homem para resgatar refugiados judeus durante uma ofensiva nazista em uma cidade polonesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo