Entretenimento

J.J. Abrams dirigirá próximo filme de "Guerra nas Estrelas"

24/01/2012 21h01

Los Angeles, 24 jan (EFE).- O diretor e roteirista J.J. Abrams será o encarregado de dirigir o próximo filme da saga "Guerra nas Estrelas", segundo informou nesta quinta-feira o site Deadline, que assegurou que o "acordo estava fechado" com o cineasta por trás de séries como "Lost" e pela última versão de "Jornada nas Estrelas".

A produtora Kathleen Kennedy, presidente do grupo Lucasfilm dentro da Walt Disney Company, foi a encarregada de convencer Abrams a assumir o esperado projeto para reviver na grande tela a popular série espacial.

Ben Affleck, ator e diretor, era outra das alternativas ventiladas para o filme, a sétima parte da saga que contará com o roteiro de Michael Arndt ("Pequena Miss Sunshine").

No último dia 30 de outubro, a Disney anunciou a aquisição da empresa Lucasfilm por US$ 4,050 bilhões.

A Lucasfilm, fundada pelo cineasta George Lucas, era proprietária de franquias como "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones".

A Disney somou a Lucasfilm a outras companhias de seu grupo, como os canais de televisão "ESPN" e "ABC", o estúdio de animação Pixar e a editora de história em quadrinhos Marvel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo