Entretenimento

YouTube supera 4 bilhões de reproduções diárias

23/01/2012 16h09

Redação Central, 23 jan (EFE).- Mais de 4 bilhões de reproduções diárias e 60 novas horas de vídeo compartilhadas por minuto são os números recordes divulgados nesta segunda-feira pelo YouTube, que nos últimos oito meses registrou uma alta de 30% em seus conteúdos.

Segundo o blog oficial do YouTube, o número de reproduções registradas a cada dia representa um aumento de 25% sobre as contabilizadas há oito meses, um êxito que é atribuído às novidades introduzidas recentemente no design e na navegação da página.

Com o lançamento de novos canais, uma página inicial que facilita as buscas e a perspectiva de novas ferramentas para os criadores, os responsáveis do site esperam que o crescimento do YouTube siga em perspectiva crescente.

As mais de 180 milhões de visitas registradas pelo vídeo "Friday", da jovem americana Rebecca Black, recorde em reproduções em 2011, e o sucesso de canções como "On The Floor", de Jennifer López, contribuíram para que o site continue somando usuários.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo