Grife R. Rosner estreia na passarela da São Paulo Fashion Week
São Paulo, 20 jan (EFE).- O mundo dos insetos e das borboletas negras foi o ponto de partida da grife R.Rosner, estreante na São Paulo Fashion Week, com uma coleção escura, cheia de brilhos, encaixes, bordados e organzas.
O segundo dia da 32ª edição do evento, realizado no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, foi o cenário de uma proposta sofisticada, que destacou os tecidos nobres como a seda, o chiffon e o tafetá.
Azul, violeta combinado com um toque de amarelo e muito preto foi a paleta escolhida por Rodrigo Rosner para a coleção de inverno 2012, que nasceu das páginas de um livro antigo sobre borboletas que caiu em suas mãos, explicou o próprio estilista à imprensa ao término do desfile.
O resultado é uma mulher vestida com tecidos acetinados e transparências com cortes que, em geral, seguem as curvas naturais do corpo feminino e buscam a contraposição de volumes e texturas.
Nessa sexta-feira, a SPFW receberá ainda os desfiles de Alexandre Herchcovitch, veterano da passarela paulista, Iodice e Triton.
Os desfiles, que começaram ontem com a participação da modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley, substituta de Megan Fox na saga "Transformers", continuarão até a próxima terça-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.