Topo

Entretenimento

Grife R. Rosner estreia na passarela da São Paulo Fashion Week

20/01/2012 19h32

São Paulo, 20 jan (EFE).- O mundo dos insetos e das borboletas negras foi o ponto de partida da grife R.Rosner, estreante na São Paulo Fashion Week, com uma coleção escura, cheia de brilhos, encaixes, bordados e organzas.

O segundo dia da 32ª edição do evento, realizado no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, foi o cenário de uma proposta sofisticada, que destacou os tecidos nobres como a seda, o chiffon e o tafetá.

Azul, violeta combinado com um toque de amarelo e muito preto foi a paleta escolhida por Rodrigo Rosner para a coleção de inverno 2012, que nasceu das páginas de um livro antigo sobre borboletas que caiu em suas mãos, explicou o próprio estilista à imprensa ao término do desfile.

O resultado é uma mulher vestida com tecidos acetinados e transparências com cortes que, em geral, seguem as curvas naturais do corpo feminino e buscam a contraposição de volumes e texturas.

Nessa sexta-feira, a SPFW receberá ainda os desfiles de Alexandre Herchcovitch, veterano da passarela paulista, Iodice e Triton.

Os desfiles, que começaram ontem com a participação da modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley, substituta de Megan Fox na saga "Transformers", continuarão até a próxima terça-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento