Entretenimento

Emissora americana dá sinal verde para prequel de "Sex and the City"

20/01/2012 20h52

Nova York, 20 jan (EFE).- Os anos de adolescência de Carrie Bradshaw, personagem interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker em "Sex and the City", serão revelados em uma nova série de televisão que já conta com sinal verde de um famoso canal americano.

Assim confirmou nesta sexta-feira à Agência Efe um porta-voz do canal "CW", responsável por outras séries de sucesso como "Beverly Hills 90210" e "Gossip Girl", que detalhou que já encomendou um piloto baseado no romance "The Carrie Diaries", de Candace Bushnell, que conta a adolescência de uma das protagonistas da série original.

O roteiro estará a cargo de Amy Harris, que já foi produtora e roteirista de "Sex and the City", assim como dos produtores executivos Josh Schawart e Stéphanie Savage, que trabalham em "Gossip Girl", e Len Goldstein, da série "Hart of Dixie".

O romance que inspirará a série se concentra nos anos de escola de Carrie durante a década de 1980, nos quais surgem suas primeiras perguntas sobre amor, amizade, sexo e família, assim como suas experiências como estagiária em Nova York.

Por enquanto não se sabe quem interpretará a protagonista na nova série, um papel que estaria sendo disputado por jovens atrizes como Elizabeth Olsen, Blake Lively e Miley Cyrus, entre outras.

A série "Sex and the City", produzida de 1998 a 2004, teve seis temporadas e 94 episódios e popularizou no mundo todo as desventuras amorosas de um grupo de amigas vividas por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.

Após o sucesso sem precedentes da série, as aventuras sentimentais das quatro sofisticadas nova-iorquinas foram levadas para o cinema, com um primeiro e elogiado filme em 2008, seguido de uma continuação em 2010 que não convenceu a bilheteria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo