Entretenimento

Nova temporada de "Game of Thrones" estreia em abril nos EUA

13/01/2012 19h20

Los Angeles (EUA), 13 jan (EFE).- A série "Game of Thrones", baseada na saga literária "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin, voltará à televisão americana no dia 1º de abril em sua segunda temporada, anunciou nesta sexta-feira a emissora "HBO".

A nova temporada terá dez episódios de uma hora e será baseada no segundo livro da saga de Martin, "A Fúria dos Reis". Os novos capítulos foram rodados em diversas partes da Irlanda do Norte.

Consagrada com dois prêmios Emmy, a primeira temporada deste drama épico estreou com sucesso de audiência em 2011 tanto nos EUA como em nível internacional.

"Game of Thrones" volta às telinhas com a luta de diversas casas reais pelo poder dos Sete Reinos, um vasto continente onde a sucessão das estações do ano é aleatória e no qual os invernos, especialmente rigorosos, podem durar anos.

O primeiro episódio da segunda temporada será transmitido às 21h do dia 1º de abril através do canal de TV paga "HBO". Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo