Topo

Entretenimento

Nova temporada de "Game of Thrones" estreia em abril nos EUA

13/01/2012 19h20

Los Angeles (EUA), 13 jan (EFE).- A série "Game of Thrones", baseada na saga literária "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin, voltará à televisão americana no dia 1º de abril em sua segunda temporada, anunciou nesta sexta-feira a emissora "HBO".

A nova temporada terá dez episódios de uma hora e será baseada no segundo livro da saga de Martin, "A Fúria dos Reis". Os novos capítulos foram rodados em diversas partes da Irlanda do Norte.

Consagrada com dois prêmios Emmy, a primeira temporada deste drama épico estreou com sucesso de audiência em 2011 tanto nos EUA como em nível internacional.

"Game of Thrones" volta às telinhas com a luta de diversas casas reais pelo poder dos Sete Reinos, um vasto continente onde a sucessão das estações do ano é aleatória e no qual os invernos, especialmente rigorosos, podem durar anos.

O primeiro episódio da segunda temporada será transmitido às 21h do dia 1º de abril através do canal de TV paga "HBO". Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento