Entretenimento

Filha de Fidel Castro quer que Banderas viva seu pai no cinema

13/01/2012 23h54

Los Angeles (EUA), 13 jan (EFE).- A filha não reconhecida de Fidel Castro, Alina Fernández, quer que o ator espanhol Antonio Banderas interprete seu pai no filme autobiográfico "Castro's Daughter", que será dirigido por Michael Radford ("O Carteiro e o Poeta", 1994), segundo publicou nesta sexta-feira a revista especializada "Screen Daily".

Alina propôs o nome de Banderas à equipe de produção, que atualmente negocia com o representante do ator.

"Fui uma grande fã de Antonio durante anos e espero vê-lo interpretar meu pai. Acho que tem um carisma fenomenal e penso que ele tem o que é preciso para viver o papel à perfeição", indicou Alina.

"Castro's Daughter" narrará a história de Alina, que nasceu em 1956 fruto da relação de Fidel Castro e Naty Revuelta, então casada com um médico.

Alina, que hoje vive nos Estados Unidos, precisou se passar por uma turista espanhola para conseguir deixar a ilha de forma clandestina em 1993.

Michael Radford, nomeado ao Oscar por "O Carteiro e o Poeta", dirigirá o filme, que terá roteiro de Robert Moresco (vencedor da estatueta por "Crash") e será rodado em Porto Rico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo