Entretenimento

Foo Fighters, Bruno Mars e Taylor Swift cantarão na cerimônia do Grammy

12/01/2012 17h48

Los Angeles (EUA), 12 jan (EFE).- Foo Fighters, Bruno Mars, Taylor Swift, Jason Aldean, Kelly Clarkson e Nicki Minaj são os primeiros artistas confirmados na 54ª edição dos prêmios Grammy, informou nesta quinta-feira a Academia da Música em comunicado.

O rapper Kayne West chega como grande favorito com sete indicações, entre elas a Melhor Letra do Ano, por "All Of The Lights", seguido pela britânica Adele, Mars e Foo Fighters, com seis indicações.

Com cinco candidaturas aparecem o rapper Lil Wayne e o artista de música eletrônica Skrillex.

O Grammy de Melhor Música do Ano será disputado por Adele ("Rolling in the Deep"), Bruno Mars ("Grenade"), Mumford & Sons ("The Cave"), Katy Perry ("Firework") e Bon Iver ("Holocene").

Lady Gaga ficou fora dessa briga, mas concorrerá ao prêmio de Melhor Álbum com "Born This Way", ao lado de "21" de Adele, "Doo-Wops & Hooligans" de Bruno Mars, "Loud" de Rihanna e "Wasting Light" do Foo Fighters.

A cerimônia da 54ª edição dos Grammy acontecerá no dia 12 de fevereiro no Staples Center, de Los Angeles, e será transmitida nos Estados Unidos pela rede "CBS".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo