Entretenimento

Editora anuncia lançamento de HQ sobre a vida de Steve Jobs

Reuters
Steve Jobs segura iPhone, uma das invenções do fundador da Apple Imagem: Reuters

11/01/2012 08h00

A editora Bluewater Productions, especializada em histórias em quadrinhos sobre famosos, anunciou nesta terça-feira o lançamento de um número dedicado a Steve Jobs, co-fundador da Apple, e a publicação em março de uma edição sobre seu colega da Microsoft, Bill Gates.

A história em quadrinhos, cujo projeto foi anunciado em junho de 2011, pode ser adquirido a partir desta terça em formato digital por US$ 3,99 e estará disponível em livrarias dos Estados Unidos e através do site Amazon a partir de quarta-feira.

Intitulada "Steve Jobs: Founder of Apple", a obra repassa a carreira profissional e os diferentes aspectos da "complexa" personalidade do criador do iPhone e do iPad.

"Admirem-no ou critiquem-no, mas a visão de Jobs e sua perspicácia para os negócios revolucionaram o mundo", disse o autor CW Cook, que destacou a capacidade de Jobs e Gates para influenciar a forma como os seres humanos se comunicam.


Já a HQ sobre Gates foi batizada de "Bill Gates: Co-Founder of Microsoft" e dará continuidade "ao interesse mostrado pelos leitores sobre os ícones da inovação da indústria".

Antes da biografia de Jobs, a Bluewater Productions lançou um número sobre Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.

"Há semelhanças entre Zuckerberg, Jobs e Gates. É necessário um certo tipo de empurrão e um certo tipo de genialidade para levar a sociedade para frente", assinalou Cooke.

"Steve Jobs: Founder of Apple" consta de 32 páginas nas quais não há nenhuma parte referente a sua morte, em outubro, uma vez que o projeto foi escrito anteriormente, segundo informou a editora.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo