Entretenimento

Taiwan despede-se do ano com grande passeio ciclístico

31/12/2011 13h41

Taipé, 31 dez (EFE).- Taiwan despede-se do ano com grande passeio ciclístico envolvendo mais de 110 mil ciclistas e recebe com concertos e fogos de artifício o Ano Novo nas principais cidades da ilha atraindo milhões de pessoas.

O frio e a chuva não desanimaram os 114.606 ciclistas procedentes de toda a ilha que participaram da atividade que contou com a participação do vice-presidente Vincent Siew, ministros e importantes empresários do setor das bicicletas.

Segundo o ministro dos Esportes, Ovid Tzeng, a ação bateu o recorde Guinness pelo número de ciclistas que participaram simultaneamente em toda a ilha.

"Estradas de todo Taiwan e das ilhas de Penghu, Kinmen e Matsu foram cobertas por ciclistas, que percorreram cerca de 1 mil quilômetros", acrescentou Tseng.

À noite, em todas as cidades importantes ocorrerão shows com fogos de artifícios e espetáculos musicais ao ar livre, com nomes locais e estrangeiros.

No emblemático Taipei 101, que foi até anos atrás o prédio mais alto do mundo, foi organizado um show pirotécnico. O custo do show foi de US$ 991,3 mil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo