Entretenimento

Stan Lee cria primeiro super-herói indiano, um adolescente gênio de Mumbai

Reprodução/LiquidComics
Imagem da Liquid Comics mostra o personagem Chakra Imagem: Reprodução/LiquidComics

23/12/2011 14h48

Nova Délhi - Stan Lee, criador de alguns dos super-heróis mais emblemáticos das histórias em quadrinhos como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Hulk e Thor, irá lançar um personagem especialmente para o mercado indiano, informou nesta sexta-feira (23) a agência "Ians".

A empresa do desenhista, a Pow! Entertainment, irá desevolver o novo herói, "Chakra, o Invencível", junto com uma equipe de artistas da indiana Liquid Comics, que já lançou vários personagens no mercado do gigante asiático.

Em seu primeiro trabalho com artistas e roteiristas indianos, o presidente da Marvel dará vida a um mascarado que na verdade é Raju Rai, um adolescente gênio da tecnologia que mora em Mumbai.

Graças a sua inteligência, Chakra desenvolve um traje especial que ativa os centros de energia místicos do corpo - os chamados "chakras" na tradição indiana -, e assim consegue seus super poderes.

"Estou emocionado por poder colaborar com meus amigos da Liquid Comics e lançar uma nova saga de super-heróis", afirmou Stan Lee em nota emitida pela Liquid.

"Qual a melhor forma de conceber uma nova geração de super-heróis na Índia do que em colaboração com o padrinho do gênero?", disse o cofundador da Liquid, Gotham Chopra.

As histórias de Chakra serão lançadas em abril de 2012 e disponibilizadas gratuitamente pela internet e em versões para celular.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo