Entretenimento

Roberto Bolaños, o Chaves, supera 2 milhões de seguidores no Twitter

22/12/2011 19h34

México, 22 dez (EFE).- O ator e humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, protagonista do programa "Chaves", superou os 2 milhões de seguidores em sua conta no microblog Twitter.

Nesta quinta-feira, o ator registrava 2.018.635 de seguidores na conta @ChespiritoRGB, enquanto ele próprio segue apenas 48 pessoas.

Bolaños, de 82 anos, é uma figura muito popular no Brasil e em vários outros países da América Latina sobretudo pelos programas "Chaves" e "Chapolin".

O artista, que no Twitter diz ter "perfil estilo romano com nariz aquilino; ou seja: MUITO BONITO!", agradeceu a seus "queridos seguidores".

"Caros irmãos, vocês me fizeram MUITO feliz, realmente não contava com sua astúcia... amo vocês!", tuitou Bolaños, usando um dos famosos bordões de seu personagem "Chapolin", que dizia "Não contavam com minha astúcia" quando conseguia alguma façanha.

No último dia 20, Bolaños dedicou o dia no Twitter para presentear seus seguidores com retweets.

Em 2012, 11 países prestarão uma homenagem ao comediante com um amplo programa de atividades por ocasião das quatro décadas de carreira dele.

Brasil, México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Guatemala, Equador, Peru, Costa Rica, Estados Unidos e Nicarágua se unirão ao tributo, que ocorrerá entre os dias 1º e 11 de março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo