Atriz paquistanesa famosa em Bollywood está desaparecida
Nova Délhi, 17 dez (EFE).- A atriz paquistanesa Veena Malik que esteve no centro de um escândalo pela publicação de supostas fotografias suas em uma revista com as iniciais do serviço secreto de seu país (ISI) tatuadas no braço está desaparecida.
O desaparecimento foi denunciado pelo diretor de um filme de terror que atriz está participando, Hemant Madhukar. Ele contou que na sexta-feira recebeu uma mensagem de Malik pelo celular desculpando-se pelo seu pobre rendimento artístico.
"Na mensagem, ela me pedia desculpas por ter se mostrado pouco concentrada nas filmagens do dia e admitiu estar preocupada", disse o diretor, quem explicou que imediatamente ligou para o seu celular dela, mas o aparelho estava desligado.
O desaparecimento foi confirmado também pelo representante da atriz, Pratik Mehta, quem garantiu que não consegue falar com ela desde sexta-feira, por isso denunciou o caso à Polícia.
As fotos de Veena Malik na revista com as siglas do ISI tatuadas no braço geraram uma avalanche de críticas. De pouco serviu a atriz - que no passado foi ameaçada por islamitas paquistaneses por sua imagem sexy -, negar a autenticidade das imagens.
No centro das críticas, as iniciais do ISI no corpo da atriz deram origem a um escândalo de dimensão política, já que a imprensa local acusa tradicionalmente os serviços secretos do país vizinho pelos atentados de corte islamita ocorridos na Índia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.