Entretenimento

Clooney, Pitt e DiCaprio concorrem a melhor ator de drama no Globo de Ouro

15/12/2011 11h56

Los Angeles (EUA), 15 dez (EFE).- George Clooney ("Os Descendentes"), Brad Pitt ("O Homem Que Mudou o Jogo") e Leonardo DiCaprio ("J. Edgar") são candidatos ao Globo de Ouro de melhor ator de drama, anunciou nesta quinta-feira a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA).

Seus concorrentes serão Michael Fassbender ("Shame"), indicado pela primeira vez, e Ryan Gosling ("Tudo pelo Poder"), que concorre pela terceira.

Já para Clooney, foi a décima indicação. Ele recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante por "Syriana - A Indústria do Petróleo" (2005) e o de melhor ator de comédia ou musical por "E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?" (2000).

Pitt concorre pela quinta vez - foi escolhido o melhor ator coadjuvante por "Os 12 Macacos" (1995) -, e DiCaprio, pela oitava. Em 2004, ele ganhou o prêmio de melhor ator de drama por "O Aviador" (2004).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo