Entretenimento

Red Hot Chili Peppers e Incubus confirmam presença no Rock in Rio Madri

14/12/2011 14h50

Madri, 14 dez (EFE).- Em pouco mais de seis meses, a 3ª edição do Rock in Rio de Madri volta a abrir as portas, desta vez com os californianos do Red Hot Chili Peppers como estrelas do primeiro dia, em 7 de julho, que ainda terá Incubus e o DJ canadense Deadmau5.

Estes são os primeiros nomes divulgados pela organização do evento, que até agora só dava certeza da banda mexicana Maná. Com o anúncio desta quarta-feira também foram confirmadas as datas definitivas dos shows: 29 e 30 de junho e 5, 6 e 7 de julho.

Com mais de 50 milhões de cópias vendidas no mundo, o Red Hot é a grande aposta da próxima edição de Madri, principalmente depois do sucesso na última edição do Rio de Janeiro em setembro, onde reuniram mais de 250 mil pessoas.

Os roqueiros do Incubus irão aproveitar sua atuação no festival para promover na Espanha o 6º álbum de estúdio, "If Not Now, When?", cinco anos após o lançamento do consagrado "Light Grenades".

Deadmau5, nome artístico de Joel Zimmerman, uma lenda da música eletrônica vai se apresentar no mítico Palco Mundo do Rock in Rio Madri 2012.

Nesta edição, o Rock in Rio mudou sua estratégia e vai disponibilizar ingressos na medida em que são confirmados os artistas. Desta forma, os tickets para o dia 7 de julho só poderão ser comprados na sexta-feira, informou a organização.

Até 8 de janeiro as entradas irão custar 59 euros, e após esta data subirão para 65 euros. A partir de 1º de abril só poderão ser compradas pelo site "www.elcorteingles.es" e na página oficial www.rockinriomadrid.es.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo