Chelsea Clinton estreia como repórter nos noticiários da emissora "NBC"
Nova York, 12 dez (EFE).- Chelsea Clinton, a filha única do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e da atual secretária de Estado, Hillary Clinton, estreia nesta segunda-feira como repórter nos noticiários da emissora "NBC", onde colaborará em dois programas de atualidade.
Chelsea, de 31 anos, estreará na noite desta segunda-feira com um perfil de Annette Dove, a criadora de um programa de educação extracurricular para alunos pobres no estado de Arkansas, segundo o site de "NBC".
A nova repórter do programa "Rock Center with Brian Williams" afirma na página que quando começou a pensar nesse segmento se interessou por mostrar "uma organização que pudesse crescer para atender mais pessoas caso tivesse mais recursos e que fosse um potencial modelo para outras comunidades".
O programa divulga o trabalho de organizações e indivíduos que atuam em prol da sociedade e é conduzido por Williams, antigo apresentador do "Nightly News", o jornal noturno de maior audiência nos Estados Unidos e com o qual Chelsea também colaborará.
Chelsea, que foi aluna das prestigiadas universidades de Stanford, Oxford e Columbia, agora faz doutorado em Oxford e também trabalha para a Universidade de Nova York e colabora com a fundação de Bill Clinton.
Com o novo emprego, Chelsea segue a esteira de Jenna Bush, filha de George W. Bush, e que em 2009 passou a fazer parte da equipe do programa "The Today Show", também da "NBC", enquanto Meghan McCain, filha do ex-candidato presidencial John McCain, colabora com o canal "MSNBC".
A única filha dos Clinton está casada desde julho de 2010 com Marc Mezvinsky, filho de políticos democratas e que trabalha para a empresa de capital risco 3G Capital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.