Topo

"Noite de Ano Novo" busca liderança na bilheteria americana

08/12/2011 21h35

Los Angeles (EUA), 8 dez (EFE).- A comédia romântica "Noite de Ano Novo", do diretor Garry Marshall ("Uma Linda Mulher"), buscará superar a saga "Crepúsculo" e conquistar o número 1 da bilheteria do cinema americano neste fim de semana.

"Noite de Ano Novo" propõe um cruzamento de histórias entre casais e solteiros durante a última noite do ano, apresentando nomes como Ashton Kutcher, Lea Michele, Michelle Pfeiffer, Zac Efron, Robert De Niro, Halle Berry, Jessica Biel, Katherine Heigl, Jon Bon Jovi, Sofia Vergara e Sarah Jessica Parker.

As demais produções independentes são "Young Adult", "The Sitter", "O Espião que Sabia Demais" e "W.E.", o novo filme de Madonna como diretora.

"Young Adult", de Jason Reitman ("Amor Sem Escalas"), propõe uma história intimista sobre uma escritora que, após se divorciar, retorna a seu pequeno povoado de Minnesota na busca de um velho amor, um homem agora casado e com filhos.

Todo o protagonismo recai sobre Charlize Theron, acompanhada aqui por Patrick Wilson e Patton Oswalt, nesta história escrita por Diablo Cody ("Juno").

Já "The Sitter", de David Gordon Green, é uma comédia protagonizada por Jonah Hill, Ari Graynor e Sam Rockwell sobre as desventuras de um estudante universitário que se vê obrigado a trabalhar como babá, sem estar nem um pouco preparado.

"O Espião que Sabia Demais", de Tomas Alfredson, aposta na adaptação do livro homônimo sobre espiões na Guerra Fria dos anos 1970, quando o veterano George Smiley deve investigar um agente duplo supostamente atuando em favor da KGB. O elenco inclui Gary Oldman, Mark Strong, John Hurt, Colin Firth e Toby Jones.

Por último, "W.E." se baseia na história de amor entre o rei britânico Edward VIII e a divorciada americana Wallis Simpson. O filme é protagonizado por Abbie Cornish, James D'Arcy e Andrea Riseborough. EFE