Topo

Will Smith e Tom Hardy liderarão elenco de "Esquadrão Suicida"

03/12/2011 01h38

Redação Central, 3 dez (EFE).- Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Jared Leto são os protagonistas do elenco de "Esquadrão Suicida", a próxima aventura para o cinema da Warner baseada nas histórias das anti-heróis da DC Comics, confirmou nesta quarta-feira a produtora e distribuidora.

Smith interpretará o Pistoleiro, Tom Hardy será Rick Flag, Margot Robbie viverá Arlequina e Jared Leto dará vida ao Coringa. O filme, com estreia prevista para 2016, será dirigido por David Ayer, roteirista de "Dia de Treinamento" e "Corações de Ferro" - também dirigido por ele -, e contará, além disso, com Jai Courtney como Capitão Bumerangue, e Cara Delevingne como 'Enchantress', que seria traduzido para Magia ou Encantadora em português, indicou a Warner em comunicado.

"Estamos desejando ver este magnífico conjunto, sob a direção de Ayer, dando um novo significado a definição de vilão e herói", disse Greg Silverman, presidente de Warner Bros Pictures, ao dar a notícia.

"Esquadrão Suicida" é uma equipe de anti-heróis formada por vilões presos que trabalham para o governo dos Estados Unidos em missões de alto risco em troca de diminuir suas penas.