Entretenimento

Miley Cyrus insinua que é usuária de maconha em vídeo na internet

28/11/2011 17h26

Washington, 28 nov (EFE).- A atriz e cantora Miley Cyrus, conhecida por seu papel em "Hannah Montana", se envolveu em uma nova polêmica depois da divulgação de um vídeo de sua festa de aniversário no qual insinua que consome maconha, informou nesta segunda-feira a imprensa americana.

O vídeo, que ganhou destaque nas páginas do jornal "The Daily", mostra a cantora em frente a um suposto bolo de maconha no hotel Roosevelt, em Los Angeles, na semana passada, quando comemorava seu 19º aniversário.

"Você sabe quando é maconheira quando seus amigos te dão um bolo do Bob Marley", diz Miley. Kelly Osbourne, uma de suas melhores amigas, aparece no vídeo e diz com sarcasmo: "Eu achava que seu problema era sálvia."

Há um ano, o site "TMZ", focado em celebridades, publicou um vídeo da cantora fumando um cachimbo. Apesar de o veículo ter garantido que se tratava de maconha, a cantora alegou que era sálvia, uma planta legalizada de propriedades alucinógenas. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo