Entretenimento

George Michael adia shows por causa de uma "grave pneumonia"

25/11/2011 17h40

Londres, 25 nov (EFE).- O cantor George Michael adiou as datas dos shows restantes de sua turnê europeia devido a uma "grave pneumonia", informou seu agente nesta sexta-feira à imprensa britânica.

Aos 48 anos, o ex-vocalista do grupo Wham! foi internado na segunda-feira em um hospital de Viena, na Áustria, onde permanece sob tratamento médico. De acordo com seu agente, está respondendo ao "excelente" tratamento e "melhora lentamente".

No entanto, os médicos recomendaram "descanso absoluto", já que não sabem quanto tempo será necessário para que se recupere da doença, o que levou o cantor a adiar os 14 shows programados em sua turnê, a primeira que realiza em três anos.

Há apenas um mês, Michael teve que cancelar uma apresentação no Royal Albert Hall de Londres, devido a uma infecção viral e febre alta. Antes da descoberta da doença, estava previsto que o artista tocasse no Reino Unido até a semana anterior ao Natal.

A produção da turnê trabalha agora para remarcar "o mais rápido possível" as datas dos shows adiados. O cantor, que começou a turnê no mês de agosto em Praga, fez até o momento 45 apresentações em 35 cidades diferentes.

Em comunicado emitido nesta sexta-feira, os médicos alegam que a condição do cantor "se estabilizou, e (ele) está respondendo ao tratamento". Além disso, disseram que não podem calcular o tempo necessário para a melhora de Michael, e que além de tratamento o cantor precisará de "descanso completo, paz e tranquilidade". EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo