Entretenimento

Obama amplia sua presença nas redes sociais com conta no Google+

24/11/2011 19h15

Washington, 24 nov (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ampliou sua presença nas redes sociais e se uniu à última novidade do gigante Google, o Google+, que se soma à sua participação em plataformas como Twitter e Facebook.

Obama teve sua conta de perfil, que aparece como "conta verificada", iniciada na quarta-feira e em poucas horas alcançou mais de cinco mil seguidores. "Bem-vindo à página do Google+ Obama 2012", diz a mensagem presidencial de boas-vindas.

"Estamos nos situando, portanto não hesitem em nos dizer o que gostariam de ver aqui e nos dar ideias da maneira como poderíamos usar este espaço para ajudá-los a permanecer em contato com a campanha", acrescenta a mensagem.

Desde que era senador, Obama é usuário do Twitter e do Facebook e através destas redes sociais conseguiu se aproximar dos mais jovens.

Os encarregados da campanha de Obama escreveram mais duas vezes em seu novo perfil do Google, para anunciar os créditos tributários para os veteranos de guerra desempregados que quer iniciar, e para impulsionar um concurso de campanha, cujo prêmio é um jantar com o próprio presidente.

A rede social do Google ainda não teve muita adesão por parte dos usuários desde seu lançamento em agosto, embora tenha previsto que completaria o grande leque de ferramentas oferecidas pelo buscador aos usuários depois das tentativas fracassadas do Google Wave e do Buzz. Talvez, a chegada de Obama mude seu destino. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo