Topo

Sem confirmar câncer, Robin Gibb diz estar "a caminho da recuperação"

23/11/2011 16h14

Londres, 23 nov (EFE).- O cantor Robin Gibb, um dos irmãos integrantes do Bee Gees, disse nesta quarta-feira que esteve "muito mal" de saúde, mas que está em processo de recuperação.

Gibb, que foi internado na semana passada no hospital John Radcliffe, em Oxford, devido a uma inflamação no cólon, agradeceu em seu blog às demonstrações de "carinho, bondade e apoio" que recebeu nos últimos dias de seus fãs.

"Levo muito a sério a torcida pela minha saúde. Estive muito mal e agora estou a caminho da recuperação, e suas orações e desejos me dão ânimo. Acho que me recuperarei por vocês", disse o cantor, de 61 anos, que em abril cancelou os shows que faria em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre por recomendação médica.

Nesta semana, alguns jornais britânicos noticiaram que o ex-Bee Gees estaria com câncer de fígado, mas o cantor não confirmou a informação.

No ano passado, ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica por uma obstrução intestinal, mesmo problema que provocou a morte de seu irmão gêmeo Maurice, também integrante dos Bee Gees, em 2003. O grupo, que também contava com o irmão mais velho Barry, foi um dos mais famosos dos anos 70 e 80, com mais de 200 milhões de discos vendidos e músicas de sucesso como "How Deep is Your Love" e "Stayin' Alive". EFE