"Crepúsculo", George Clooney e pinguins sapateadores embalam cinema americano
Los Angeles (EUA), 17 nov (EFE).- "A Saga Crepúsculo: Parte 1 - Amanhecer" chega nesta sexta-feira às salas de cinema dos Estados Unidos disposta a conquistar os adolescentes de todo o país, competindo com George Clooney em "Os Descendentes" e "Happy Feet 2: O Pinguim".
O quarto filme da série de livros "Crepúsculo" volta com o trio Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, nos eventos que sucedem o casamento do vampiro Edward com sua namorada mortal. Espera-se que o longa dirigido por Bill Condon arrecade entre US$ 110 milhões e US$ 150 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos.
Já a animação de George Miller "Happy Feet 2: O Pinguim" conta com as vozes de Elijah Wood, Robin Williams, Sofia Vergara, Pink, Brad Pitt e Matt Damon em uma comédia repleta de boas músicas.
Neste filme com versão em 3D, sequência do vencedor de Oscar de melhor animação em 2007, a fauna da Antártida deve lutar mais uma vez para sobreviver à mudança climática, enquanto o protagonista Erik enfrenta seus problemas como pinguim dançarino.
Além disso, George Clooney retorna às salas de cinema sob a direção do diretor Alexander Payne, vencedor do Oscar de roteiro adaptado por "Sideways - Entre Umas e Outras", vivendo um homem de negócios que viaja com suas filhas para o Havaí depois que sua esposa sofre um acidente e entra em coma.
Por último, a proposta independente de "Another Happy Day", eleita como melhor roteiro no Festival de Sundance, estreia sob a direção de Sam Levinson, que reúne Demi Moore e Ellen Barkin no papel de mulheres em busca de sua identidade dentro de uma família em crise. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.