Entretenimento

Britney Spears esbanja sensualidade em seu retorno ao Brasil

Agencia EFE

16/11/2011 00h54

Rio de Janeiro, 15 nov (EFE).- A cantora americana Britney Spears esbanjou sensualidade no templo do samba do Rio de Janeiro em sua apresentação na noite desta terça-feira.

A estrela pop, que não pisava em um palco brasileiro desde 2001, quando participou do Rock in Rio, interpretou 19 canções em seu espetáculo de hoje na Praça da Apoteose, que faz parte da turnê "Femme Fatale".

"Hold It Against Me", do álbum que dá nome à turnê, foi a primeira canção da noite, na qual a artista cantou outros sucessos de trabalhos anteriores como "Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again", "Blackout" e "Circus".

Em determinado momento, a cantora convidou para subir ao palco um "voluntário" entre os "homens lindos" na plateia, e o eleito sentiu em sua própria pele toda a sensualidade da artista na interpretação de "Lace and Leather".

Britney usou suas pernas para envolver o rapaz, que tentou corresponder com um beijo, o que aparentemente desagradou a cantora.

O show de 75 minutos terminou com a interpretação de "Till The World Ends". Britney se apresentará novamente para o público brasileiro na próxima sexta-feira na Arena Anhembi de São Paulo. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo