Entretenimento

Após ser excluído, Salman Rushdie comemora retorno ao Facebook

Agencia EFE

16/11/2011 16h01

Washington, 16 nov (EFE).- Após ter sua conta cancelada pelo Facebook, que duvidou da autenticidade de seu nome no perfil, o escritor britânico Salman Rushdie conseguiu resgatar sua página na rede social, anunciou o próprio Rushdie no Twitter.

Como o Facebook desativou o perfil do escritor preventivamente, Rushdie foi obrigado a enviar uma cópia de seu passaporte para comprovar sua identidade. Apesar disso, a rede social insistia em não reativar o perfil do autor enquanto ele não usasse seu nome verdadeiro, Ahmed Rushdie.

"Boa ideia, querido #Facebook. Me forçar a mudar meu nome de Salman para Ahmed Rushdie é o mesmo que forçar o J. Edgar a se transformar em John Hoover", escreveu o escritor em sua conta no Twitter.

No entanto, parece que nessa terça-feira o Facebook resolveu aceitar o nome profissional do escritor, já que Salman Rushdie declarou que tinha vencido a batalha.

"Vitória! O Facebook deu seu braço a torcer! Sou Salman Rushdie outra vez. Me sinto muito melhor. Uma crise de identidade na minha idade não é divertido. Obrigado Twitter!", postou o autor de "Os Versos Satânicos" e "Os Filhos da Meia-Noite". EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo