Topo

Ricky Martin fecha turnê mundial em sua terra natal, Porto Rico

Agencia EFE

13/11/2011 04h21

San Juan, 12 nov (EFE).- O cantor porto-riquenho Ricky Martin terminou neste sábado em sua terra natal a turnê mundial "Música + Alma + Sexo", após oito árduos meses e ao redor de cem apresentações na América Latina, Europa e América do Norte.

O show, realizado no Coliseo de Puerto Rico José M. Agrelot de San Juan, começou da mesma maneira que Martin fez com sua turnê, com a apresentação de um vídeo do artista se livrando de correntes, como um exemplo de liberdade.

Martin, de 39 anos, começou seu repertório com "Será, será", que faz parte de seu último disco, que tem o mesmo nome da turnê.

"Sem medo Porto Rico, é preciso viver", foram as primeiras palavras de Martin ao terminar sua primeira música, para continuar com "Dime si me quieres", um de seus primeiros sucessos em carreira solo depois de fazer parte do grupo juvenil Menudo na década de 80.

O próximo compromisso de Martin será iniciar os ensaios de seu papel do revolucionário argentino Ernesto "Che" Guevara para a obra musical "Evita", que começará a ser apresentada a partir de janeiro so ano que vem em Nova York. EFE