Topo

Madonna se irrita com vazamento de sua nova música

Agencia EFE

10/11/2011 17h40

Redação Central, 10 nov (EFE).- Madonna está muito irritada com a divulgação não autorizada de uma versão do single "Give Me All Your Love", uma das músicas de seu próximo álbum, cujo lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2012.

Guy Oseary, assessor de Madonna, divulgou nesta quinta-feira as declarações da artista pelo microblog Twitter. Ele afirma que a cantora tem certeza de que seus verdadeiros fãs nunca fariam isso e que, apesar de tudo, está feliz com a reação positiva sobre a nova música.

Oseary, que pediu a colaboração dos internautas para identificar o culpado, deu poucos detalhes sobre o novo álbum, o 12º da artista, que ainda não tem título.

"Há uma balada que Madonna compôs para o filme", revela o assessor, em referência ao longa-metragem "W.E.", dirigido e apresentado pela artista recentemente no Festival de Cinema de Veneza.

Oseary se recusa a falar sobre a próxima turnê da cantora, mas a imprensa divulgou nos últimos dias rumores de uma lista com as primeiras datas da viagem.

A música em questão, produzida pelo francês Martin Solveig, incluirá em sua versão completa a colaboração das rappers Nicki Minaj e M.I.A.

Outro produtor deste novo álbum será William Orbit, com quem ela já trabalhou no bem-sucedido "Ray of Light" (1998).

Seu novo disco será seu primeiro material inédito após os singles "Celebration" e "Revolver", incluídos em "Celebration: The Video Collection" (2009), e o disco de estúdio "Hard Candy" (2008). EFE