Entretenimento

Billy Crystal voltará a apresentar cerimônia do Oscar

Agencia EFE

10/11/2011 22h01

Los Angeles (EUA), 10 nov (EFE).- O ator Billy Crystal anunciou nesta quinta-feira pelo microblog Twitter que será o mestre de cerimônias da próxima cerimônia do Oscar, no lugar de Eddie Murphy, que renunciou ao trabalho nesta semana após a demissão de um produtor.

A Academia de Hollywood, que ainda não emitiu um comunicado oficial a respeito, limitou-se a dar validade à mensagem de Crystal ao retuitá-lo em sua própria conta no microblog.

"Vou apresentar o Oscar para que a jovem da farmácia pare de perguntar meu nome quando pego meus remédios com receitas. Estou ansioso para a cerimônia", disse o ator de 63 anos, que apresentará a cerimônia de gala pela nona vez em sua carreira.

Crystal, conhecido por filmes como "Harry e Sally - Feitos um para o outro" (1989) e "Máfia no Divã" (1999), levou seu humor à apresentação da cerimônia nos anos de 1990, 1991, 1992, 1993, 1997, 1998, 2000 e 2004.

Segundo o site "The Hollywood Reporter", Crystal se negou a apresentar o Oscar em 2006 e, nos últimos anos, a Academia de Hollywood buscou apresentadores que pudessem agradar mais a audiência jovem, como Hugh Jackman em 2009 e a dupla Anne Hathaway e James Franco em 2011. A crítica, no entanto, se mostrou saudosa ao estilo de Crystal.

Crystal substituirá Eddie Murphy, que nesta quarta-feira desistiu de apresentar a cerimônia após a saída de seu amigo Brett Ratner, um dos produtores da entrega do prêmio, que fez declarações homofóbicas. Ratner foi substituído pelo também produtor Brian Grazer.

A 84ª edição do Oscar será realizada no dia 26 de fevereiro de 2012 no teatro Kodak, em Los Angeles. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo