Entretenimento

Maria Rita anuncia turnê em homenagem a Elis Regina

Agencia EFE

09/11/2011 01h47

São Paulo, 8 nov (EFE).- A cantora Maria Rita anunciou para o ano que vem a realização de uma série de shows nos quais interpretará canções de sua mãe, Elis Regina - em 2012, completam-se 30 anos da morte da "Pimentinha".

"Estou morrendo de medo. Porque Elis é de todo mundo, mas a mãe é minha", comentou Maria Rita em entrevista coletiva em São Paulo, na qual ao lado de seu irmão, o músico e produtor João Marcelo Boscolli, apresentou o projeto "Viva Elis".

Serão cinco shows em cinco cidades diferentes (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre), todos gratuitos. O primeiro deles está marcado para março, em local ainda não divulgado.

Será a primeira vez que Maria Rita interpretará um repertório completo de canções interpretadas por sua mãe.

O projeto Viva Elis também terá uma exposição, que acompanhará o itinerário dos shows, um livro biográfico e um documentário com depoimentos de artistas e amigos que conviveram com a cantora.

João Marcello Boscolli declarou que a homenagem a sua mãe ainda não tem apoio governamental para incentivos fiscais e até agora apenas a iniciativa privada se propôs a financiar o projeto. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo