Entretenimento

Seal resgata músicas de Marvin Gaye e Al Green em novo disco

Agencia EFE

08/11/2011 19h56

Madri, 8 nov (EFE).- O cantor e compositor Seal lança nesta terça-feira seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "Soul 2", que resgata clássicos dos anos 70 eternizados nas vozes de Marvin Gaye, Bill Withers e Al Green.

Gravado em Londres e Los Angeles e com produção assinada por Trevor Horn e David Foster, "Soul 2", como o próprio título indica, é a nova sequência do cantor britânico neste gênero musical.

"Lean on Me", de Bill Withers; "Love T.K.O", de Teddy Pendergrass, e "Let's Stay Together", de Al Green, são algumas das canções do novo álbum de Seal, que já ganhou quatro Grammys e vendeu mais de 20 milhões de discos no mundo todo.

Antes de dar continuidade à série "Soul" (iniciada em 2008), Seal lançou o álbum "Commitment" em 2010. No entanto, o cantor não obteve o mesmo sucesso do disco anterior, que consolidou sua carreira internacional.

"Love Don't Live Here Anymore", de Rose Royce; "Oh Girl", de The Chi-Lites; "Ooo Baby Baby", de The Miracles, e "What's Goin' On", de Marvin Gaye, também fazem parte deste novo álbum de Seal. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo